Cantão Folia

por Cantão

No nosso coração já é Carnaval! Ele está cada vez mais próximo e a gente já está no clima com as fantasias incríveis desse ano, que são uma homenagem aos personagens e símbolos que mais amamos! E o melhor: todas elas são completas, com os adereços prontinhos pra você cair na folia. Vem conhecer e garantir as suas favoritas na loja online e nas lojas do Rio:

duplas_iguais_cantaofolia

Éterea, purpurinada e imbatível! A Fada tem detalhes rendados, com muito brilho, e a tiara florida na cabeça deixa tudo ainda mais lindo! Vale investir em um make bem colorido na hora da produção. E se o carnaval sem ela não tem graça, também tem a nossa Sereia! Com pérolas e detalhes cintilantes, a saia já tem a cauda de peixe!

duplas_iguais_cantaofolia_02

A Cowgirl é bem arrumadinha também, perfeita pra quem quer aproveitar a folia nos bailes tradicionais de carnaval. Falando nisso, a Mágica também não ficou de fora e traz modelagens clássicas para a folia: o suspensório com shortinho (coberto de paetês!), gravatinha borboleta e cartola. E nada de passar calor, hein?! Passa o batom vermelho e vai!

duplas_iguais_cantaofolia_03

E tem espaço pra quem gosta de folia, mas quer um look mais low profile: também criamos 5 looks mais inspiracionais que dá pra usar depois. Céu, Borboleta, Girassol, Folhagem e Pavão! Todas elas também vêm com os adereços de cabeça – e vamos combinar? São lindas!

duplas_iguais_cantaofolia_04

Partiu antecipar a folia? Então aproveita que nesse fim de semana tem mais um ensaio da Orquestra Voadora 22/01 às 17h no Flamengo. Fica de olho que os pernaltas estarão distribuindo cartelinhas das nossas tattoos temporárias em parceria com a Le Petit Pirate.