calendário do bem

por Cantão

A cada mês, uma arte. A cada mês, uma homenagem.
Essa é a ideia do calendário solidário “Ana 2017”, criado por 12 artistas plásticos que admiramos, e que terá a venda revertida para a Fundação do Câncer.

A folhinha é totalmente dedicada à Analúcia Souza, fundadora do Silk Atelier, empresa carioca especializada em serigrafia com quase duas décadas que trabalha a quatro mãos com artistas de renome no mercado de artes do Rio de Janeiro.

Os amigos e artistas Antônio Bokel, Clara Veiga, Manu Alves, Marcelo Eco, Marcelo Macedo, Marcelo Ment, Mari Cersosimo, Mayer, Mottilaa, Rafo Castro e Rodrigo Calixto decidiram perpetuar a memória de Analúcia, que faleceu este ano em decorrência da doença.

post-calendario-silkatelier-03

A história da Ana com o Cantão é de longa data. Além de já ter trabalhado conosco, ela continuou ao nosso lado sempre atenciosa, parceira e tornando todos os nossos projetos gráficos ainda mais bonitos. A gratidão, as boas lembranças e a saudade é que ficam. Todo dia é dia de celebrar a vida e recordar quem faz parte da nossa história, certo? 🙂

Amanhã, dia 13 de dezembro, os grupo de artistas plásticos se reúnem no MEMO – Mercado Moderno, em Ipanema, para o lançamento do calendário. Veja aqui o evento e confirme sua presença! Ele também estará à venda na edição especial da Babilônia Feira Hype, na Lagoa, nos dias 17 e 18 de dezembro. Vai lá!