Os melhores shows deste mês

por Cantão

Novembro chegou e com ele começou a temporada de despedida de 2016. Hora de curtir muitos shows antes que a decoração natalina e as festas de fim de ano comecem a sua invasão! 😉 Fique de olho na programação e aproveite!

Já nessa sexta, dia 04, Liniker e os Caramelows dominam o palco do Circo Voador com seu primeiro show completo e o imperdível lançamento de “Remonta”, o primeiro da banda. As inéditas  “Boxôke”, “Tua”, “Sem Nome, mas com Endereço” e “Ralador de Pia”, parceria com Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Tulipa Ruiz. Quem abre é a banda Carne Doce. Pra conferir o show, é possível investir no passaporte solidário, que custa R$50 com a doação de 1kg de alimento não perecível. Ingressos aqui.

post-shows-mahmundi

Dia 06, SP e Curitiba dão as boas vindas ao Secret Festival, que é organizado pela mesma galera do Sofar Sounds. Serão 6 shows com formato intimista e localização secreta, que será divulgada apenas 48h antes das apresentações. O festival tem ainda comes e bebes, lounges e ativações artísticas. A Mahmundi toca nas duas cidades. Veja o line-up aqui!

post-shows-mimofest-neyr

Entre os dias 11 e 13 de novembro rola mais uma edição do MIMO, um dos festivais de música instrumental mais consagrados do mundo.  A programação é extensa – e ainda traz workshops, sessões de cinema e shows por diversos lugares da cidade. Um dos destaques vai para a apresentação ilustre de Ney Matogrosso no encerramento do festival!
O melhor? É tudo gratuito!

post-shows-guns

Pra quem curte um clássico hard rock diretamente dos anos 90, prepare-se: dia 15 tem show do Guns N’ Roses no Engenhão, com direito a formação original da banda de Los Angeles. Um show histórico com Axl Rose, os guitarristas Slash e Izzy Stradlin, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler. Ingressos aqui.

post-shows-edwardsharp

O folk do Edward Sharpe and the Magnetic Zeros, junto com a roqueira australiana Courtney Barnett, vem encher a cidade da garoa e a cidade maravilhosa de música boa.
O encontro – que promete – será dia 16 na Audio Club em Sampa e dia 17 no Circo Voador do Rio. Ingressos aqui e aqui.

post-shows-gracejones

E tem surpresa muito boa: a lendária Grace Jones se apresenta no dia 18 no Tom Brasil na comemoração do aniversário de 16 anos da D-Edge. O line-up contará ainda com artistas que fizeram história na casa, confira aqui.

Imperdível é pouco!