Guia Eu ♡ Pedalar pelo Rio

por Cantão

adiantamos por aqui tudo de bom que vai rolar no próximo Eu ♡ Pedalar, que acontece neste fim de semana na Praia do Leblon!

Durante todo o evento, vai rolar lançamento e distribuição gratuita de uma novidade muito especial: nosso guia bilíngue Eu ♡ Pedalar pelo Rio! Também disponível nas lojas, este projeto impresso mostra todo o nosso carinho pelo universo do pedais.

CAPA-guiaimpresso-euamopedalar-06

O guia traz um mapa super informativo do Rio, com indicações de paradas obrigatórias pela cidade, como museus, parques, cafés, restaurantes e bares, além de várias informações práticas sobre conserto e aluguel de bicicletas, apps bacanas pra baixar e outras surpresinhas boas!

CAPA-guiaimpresso-euamopedalar-07

O conteúdo também destaca 7 sugestões de trajetos para se fazer sobre duas rodas, e são todos apresentados pelas nossas apoiadas queridas! As amigas Cyndi Richa e Vavá Leite sugerem dois trajetos para curtir um domingo bem carioca. Pra começar com um bom café da manhã e terminar com uma cervejinha!

CAPA-guiaimpresso-euamopedalar-02

Bruna Aragão e seu fiel escudeiro Joca dão dicas um trajeto petfriendly, que não é tão limitado e difícil quanto parece. Um roteiro agradável pra fazer a dois! Já a Julia Sorella conta os hotspots que vai de bike para praticar meditação e se exercitar. Como ela pratica tecido acrobático, está sempre em busca lugares arborizados para treinar e se inspirar.

CAPA-guiaimpresso-euamopedalar-03

A nossa chef favorita Zazá Piereck dá uma dica ótima pra sair de Ipanema e conhecer um pedacinho lindo do Rio. E ainda dá pra fazer uma pausa pra curtir uma água de coco!
Mas quando o assunto é adrenalina, ninguém mais entendida que a Mari Carvalho! Ela é fã das pedaladas mais inclinadas e vive nas subidas da Vista Chinesa, que está como dica no seu roteiro.

CAPA-guiaimpresso-euamopedalar-04

Pra complementar, Betina Sanches ensina uma receitinha de barra energética pra levar na pedalada e Olivia Nachle compartilha os picos para se conseguir os melhores cliques da cidade. Única paulista das convidadas, Olivia fez todas as fotos do guia — inclusive seu autoretrato.

CAPA-guiaimpresso-euamopedalar-05

Garanta o seu nas lojas cariocas, ou faça o download aqui, e acelere com a gente!

Pedalar é Viver Bem! 😉

Eu ♡ Pedalar – edição 2016

Dia 14 de agosto, das 9h às 15h | Praça Zózimo do Amaral (na altura do posto 12) – Leblon