#whatireallyreallywant

por Cantão

Vai ter feminismo sim! 20 anos depois de arrebentarem com a música ‘Wannabe’, as Spice Girls continuam seu legado encorajando e dando poder à uma nova geração!

O famoso clipe acabou de ganhar um remake para alertar sobre as questões de igualdade de gênero. A campanha incrível #WhatIReallyReallyWant, da Global Goals for Sustainable Development , foi lançada durante o festival de Cannes em parceria com a Getty Images e o SAWA, uma associação global de publicidade para cinema.

O remake reflete a voz de meninas e mulheres ao redor do mundo mostrando para líderes mundiais o que elas realmente, realmente querem alcançar em suas vidas., dá o play pra conferir:

Dirigido por MJ Delaney e produzido por Moxie Pictures, o filme traz atrizes, cantoras e dançarinas da Índia, África do Sul, Nigéria, Reino Unido e os EUA (incluindo a superstar de Bollywood Jacqueline Fernandez e o trio M.O.) falando sobre o direito à educação, igualdade de gênero (como igualdade de remuneração e trabalho), além do fim do casamento infantil e da violência contra meninas e mulheres. Todo o retorno da campanha será apresentado aos líderes mundiais na Assembléia Geral da ONU em setembro deste ano.

post-whatireallyreally-02

Isso é sobre o girl power moderno”, disse o diretor do filme ao The Guardian. “As Spice Girls eram um grupo de mulheres diferentes se unindo para serem mais fortes. Essas diferenças são o que queremos celebrar neste filme, mas ao mesmo tempo, mostramos que há algo que todas as mulheres em qualquer lugar do mundo realmente, realmente querem.

post-whatireallyreally-03

O vídeo #WhatIReallyReallyWant está disponível no canal de YouTube oficial do Global Goals e será veiculado internacionalmente nas redes de cinemas que fazem parte do SAWA.

E você, o que realmente, realmente quer?
Zig-zig-ah! 😀