maratona de séries!

por Cantão

Vivemos um momento histórico da televisão e do cinema: muita gente está deixando de assistir a boa e velha novela para conferir todas as séries super produzidas que surgem por aí. Muitas delas graças à Netflix. E não é que esses não param de lançar coisas boas pra deixar todas nós viciadas?

Dá uma olhada nas dicas pra você acompanhar:

LOVE: comédia romântica com um twist a mais. A série faz graça em cima do amadurecimento do relacionamento de um casal que ainda está se conhecendo. Ora sob a perspectiva de Mickey (Gillian Jacobs), ora sob a percepção de Gus (Paul Rust), a história se desenvolve após os términos ruins dos relacionamentos anteriores dos dois. O primeiro encontro do casal acontece de forma inesperada, e os diálogos que se seguem são de garantir boas risadas!

Master of None: mostra a relação momentânea que você pode ter com alguém na hora do Tinder e de “uma noite e nada mais”. A série foca  nos pequenos detalhes para dar a entender que quando um sentimento nasce é o momento em que transforma as pessoas e os relacionamentos.

The Unbreakable Kimmy Schmidt: a série traz a história de uma mulher que, após 15 anos vivendo isolada em um culto, decide que é hora de retomar sua vida e vai para Nova York.

Munida de uma mochila, tênis de luzinhas e livros atrasados da biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais. Ingênua porém resiliente, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego, alguém para dividir um apartamento e uma nova vida. A série foi criada por Tina Fey e é diversão garantida!

E tem mais séries das boas chegando por aí, fica de olho:

post-gilmoregirls-netflix

Gilmore Girls: pra felicidade dos fãs, as três gerações de mulheres da família Gilmore vão finalmente ganhar um desfecho digno. Com um especial de quatro filmes de 90 minutos, a história vai mostrar o que aconteceu com Rory, Lorelai e outros dos nossos habitantes favoritos de Stars Hollow, nove anos depois do fim da série. A Netflix também prometeu trazer todas as 7 temporadas a partir de julho! A data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada.

The Get Down: a série criada por Baz Luhrmann (Moulin Rouge) mostra o surgimento dos movimentos do hip-hop, do punk e da disco na cena musical e cultural da Nova York dos anos 70. Retrata o dia a dia dos jovens do Bronx que se armaram de latas de spray, passos de danças e rimas musicais para mudarem suas vidas. Estreia em agosto!

The Crown: com pegada mais política do pós-guerra, a série dramática trará a história da jovem Rainha Elizabeth II. Seu relacionamento com o primeiro ministro Winston Churchill, com o Príncipe Philip, dramas familiares e sua ascensão ao poder. Promete figurinos caprichados e ambientações impressionantes. Estreia em novembro.

Curtiu? Agora é só se enrolar no edredon, aproveitar um balde de pipoca quentinha e uma boa companhia. 😉