desembarque no festival path

por Cantão

Transformação não acontece da noite para o dia. Leva pelo menos um fim de semana. É com essa máxima que o Festival Path transforma Pinheiros, em São Paulo, na “Cidade Path”, chegando na sua 4ª edição. Durante os dias 14 e 15 de maio, a cidade vai receber mais de 300 horas de conteúdo reunindo palestrantes, músicos, artistas, comida de primeira, gente interessante e interessada.

Funciona assim: as (muitas) atividades acontecem de forma simultânea e você monta a sua agenda de acordo com o que quer ver. Tem tanta coisa boa que é melhor deixar o coração falar mais alto. O conteúdo passeia entre cultura, educação, tecnologia, comunicação, comportamento, esporte, arte, musica, cinema, empreendedorismo e por aí vai. Tudo o que couber de mais inovador dentro das últimas novidades que a gente tá sempre correndo atrás.

post_festivalpath_02

A união de todas essas iniciativas vêm com um único propósito: tirar você da sua zona de conforto. Dizem por aí que a ida pro Festival Path é uma verdadeira experiência. É se preparar pra rever alguns conceitos, ver o que andam fazendo mundão afora, fazer um bom network, abrir a cabeça e entrar na dinâmica da surpresa! Tudo isso vai acontecer ao redor do Instituto Tomie Ohtake, do Museu A CASA, várias praças por perto e salas de cinema.

Além das palestras, o Festival Path traz especialmente nessa edição, concurso de documentários, feira gastronômica, feira de startups, espaços maker, workshops, rodada de negócios, shows e muito mais. A minha agenda ainda está em “criação” mas o que eu não vou perder por nada são os shows da Carol Conka, o da Letuce e do Rico Dalasam. E as palestras da Avo – Branding Consciente, NoBrasil e SofarSounds.

Chegou a hora da gente usar a criatividade pra transformar ao nosso redor!