apezinho da cloe

por Cantão

A Renata é decoradora e se dedica à arte de cuidar. A sua casa é o resultado desse carinho. Ela a divide com a filhinha Cloe, o marido Nicolau e seus bichinhos. O amor está refletido na decoração do seu apezinho, delicadamente planejada para deixar a família confortável e feliz.

post-apezinho-cloe-01

A sala é encantadora! É ali que a família passa tardes na companhia de filmes e de muita brincadeira. O branco e tons pastel, que dominam o espaço, conversam muito bem com as cores dos objetos. A parede principal tem memórias da gravidez e achados bem lindinhos, além de fotos garimpadas pela Rê.

post-apezinho-cloe-02

Toy art em prateleiras flutuantes completa o espaço de leitura e estudos. Um sofá com confortáveis almofadas está pronto para quem quiser se jogar.

post-apezinho-cloe-04

Outro ambiente que chama a atenção é o quarto encantado da Cloe, uma mistura de tudo o que ela gosta. A filhota opina e dá muitas boas ideias para a mamãe. A parede com o unicórnio foi um de seus desejos, além da estante especial com “bonecos do mundo todo”, que os amigos e a família trazem das viagens.

post-apezinho-cloe-03

Nossa princesinha diz, orgulhosa, que a coleção é a sua preferida!

post-apezinho-cloe-05

O trio é bem caseiro. Pra eles não há lugar igual ao seu. Eles têm razão, ficamos apaixonadas pelo que vimos! Fomos recebidas com flores, docinhos e muitos sorrisos. E ficamos com vontade de ficar por longas horas namorando as duas e admirando o jeitinho com que a Rê organiza a sua vida.

post-apezinho-cloe-06

Quer algumas dicas? Espalhe cestas pelos cômodos da casa. Elas ajudam a organizar o que acaba espalhado e esquecido nas brincadeiras. No final de semana, a Rê recoloca os objetos em seus lugares originais.

post-apezinho-cloe-07

Se os seus fios da televisão te incomodam, a melhor dica é escondê-los atrás de caixas.

post-apezinho-cloe-08

Como manter o ambiente perfumado? A Rê gosta de usar velas espalhadas pela casa e não incensos. Quando chegar em casa acenda uma na sala! Traz boas energias!

post-apezinho-cloe-010jpg

Para quem tem bichos, criança e um sofá: a melhor tática é trocar as coberturas e não o estofado. Vai ser uma dor de cabeça a menos! Ah, e um tecido bonito, um varal com desenhos ou carimbos criativos, feitos pela gente, transformam uma parede.

post-apezinho-cloe-09

A casa dessa pequena grande família é um aconchego! O melhor?
Cada detalhe conta de forma simples e criativa a sua história cheia de amor!