pra ouvir já: Gustavito

por Cantão

Muito axé e namastê, cabeludo e gente boa, da voz suave. O mundo do Gustavito é colorido e vem lá de Belo Horizonte, espalhando sua mensagem em forma de música boa por aí.

Com alma de violeiro e cantador, como ele mesmo se descreve, Gustavo Amaral fala em forma de poesia e surpreende a gente com suas letras de um Brasil bem abrasileirado e gostoso de viver. É puro amor. Gustavito & A bicicleta, sua banda há 4 anos, lançaram o Quilombo Oriental, no ano passado.

A proposta do disco é levar a gente pra um carnaval de rua bem vivido, misturado com uma jornada espiritual de mensagens positivas. Tudo muito divertido e pra cima, do jeito que a gente gosta!

Ele traz mais dois discos na mochila, várias parcerias especiais e ainda canta no bloco de rua Pena de Pavão de Krishna – o sucesso de BH, que tem seu carnaval ainda com estilo de cidade do interior. No repertório, Gil, Caetano, Clara Nunes, Baden Powell, Bethânia e por aí vai.

44612861-f38c-4f15-8ceb-a6ddefdfb74b

Do lado de cá, os foliões vão à Índia se inspirar nas histórias de Krishna, Shiva e outros deuses para caprichar no look azul. Não preciso nem dizer como é lindo, né?
Gustavito é desses artistas que ganha a gente por inteiro e quando vê não sai da nossa playlist. Confere lá:

Aproveita que neste domingo, dia 20/03, tem show dele na Ethnohaus: Rua Miranda Valverde, 118 – Botafogo. Mais infos aqui!