verão o ano inteiro

por Cantão

Chegaram novidades da Linha Balneário pra curtir o que há de melhor na estação: cores, sal e sol.

post-balneario2015_02

Nada como matar as saudades daquele cheirinho de brisa misturado com protetor solar, regado a muita água de coco e mergulhos no mar!

post-balneario2015_05

A linha volta com muitas novidades, trazendo fortes referências do clima mediterrâneo, como a mistura clássica das listras azul e off-white com os acessórios em palha!

post-balneario2015_08

Pra manter o visual mais fresh, as estampas de algumas peças vêm com o fundo mais escuro, pra sair do óbvio e manter a feminilidade na medida certa. Mas também não esquecemos que nesta época, nada como combinar a pele bronzeada com looks brancos!

post-balneario2015_10

E se tem biquíni, tem maiô também. Apostamos em modelagens com recortes mais interessantes: do biquíni com hotpants ao maiô com frente única.

post-balneario2015_03

O bom é que algumas peças são tão democráticas que caem bem tanto pro dia, quanto pra noite! Nossa ideia é que os maiôs também façam a vez de body, pra curtir o pós-praia com uma saia longa ou calça cropped.

post-balneario2015_07

Também preparamos kits que trazem estas amigas de longa data: cangas que já vem com a regatinha, e a saída de praia que já vem com a viseira. Pra se proteger e ser bem prática na hora de montar o look praiano!

post-balneario2015_06

Bota o pé na areia e vem pro sol…
Refresque-se com as peças da Linha Balneário aqui!