os favoritos do nosso verão

por Cantão

Junto com muitas novidades, chega também nas lojas e na loja online o nosso catálogo especial de verão! É tempo de vestir frescor!

A estação mais quente do ano (em todos os sentidos) pede peças mais alegres e leves.
Pra não ficar na dúvida por onde começar, conversamos com Lanza Mazza, nossa Diretora de Estilo, para te ajudar a escolher as peças mais curingas da vez:

CAPA_postguiacompras_05

Entrando no clima fresh do verão e fugindo da tradicionalidade, apostamos não só nas estampas, que são nossa marca registrada, como também no jeans! As lavagens clarinhas invadem nossos armários, para complementar as peças mais coloridas!

CAPA_postguiacompras_04

Combinações perfeitas para os dias de programa mais relax, que pedem conforto, como os vestidos soltinhos e bordados e até a sandália desejo do Espedito Seleiro! Produções pra quem adora se movimentar e aproveitar o dia, do momento em que o sol nasce, até ele ir embora…

CAPA_postguiacompras_02

Falando em dias de sol, não tem como ignorar as peças incríveis da linha balneário: os maiôs recortados e os biquínis estampados voltaram com tudo! Tem o clássico cortininha e também tomara que caia com as queridas hotpants. Sem esquecer dos acessórios em palha, como o chapéu e as bolsas!

CAPA_postguiacompras_03

E quando bater aquela brisa geladinha no final do dia, nada melhor do que as peças em voil de manga longa, que são perfeitas pro pós-praia.

Curtiu? Aproveite todos os looks que chegaram!