uma história de amor e flores

por Cantão

Tudo começou quando dois amigos queridos e muito criativos, Gabi Heringer e Léo Nicolay, se casaram em Friburgo na serra carioca. Eles queriam um casamento no campo, descomplicado, descolado e com um quê de simplicidade e beleza que fosse a cara deles, mas não encontravam nenhum serviço que atendesse a esta demanda personalizada.

post-studiolily-03

Então eles colocaram a mão na massa e fizeram tudo do jeitinho deles (bem no estilo DIY). Gabi fez o seu buquê, vestido e a decoração. Léo fez os convites e lembrancinhas. Vários amigos e familiares colaboraram para aquela linda e inesquecível festa! (vejam o vídeo aqui)

post-studiolily-01

Presenciei aquele céu azul, sol, brisa, natureza bucólica, riacho, ponte, pessoas lindas e felizes e, claro, muitas flores! Ao som de Elephant Gun (Beirut) tocada em versão acústica por um acordeão e um violão, a noiva entrou e o amor daqueles dois se espalhou por todos os lados.

post-studiolily-10

A celebrante do casamento era a Ilana Reznik, super amiga dos noivos e empreendedora do Casamento Colorido, que realizou uma cerimônia customizada, pessoal e muito afetuosa!

post-studiolily-02

O tão esperado “sim” aconteceu debaixo de uma árvore cheia de enfeites, seguido por um jantar delicioso e uma festa muito dançante com música ao vivo! Tudo, sempre, com muitas flores e com detalhes charmosos que revelavam que aquela  festa tinha sido feita por eles!

post-studiolily-05

A Gabi já amava flores e floriculturas e aproveitou a ocasião para soltar a sua imaginação e criatividade neste universo tão abundante! Misturaram vários estilos e espécies de flores que teoricamente não combinariam entre si, apostaram nas suculentas (que na época não eram usadas em arranjos) e colocaram flores em todos os possíveis espaços da festa. Resultado: um sucesso!

Todos amaram, elogiaram e, assim, começaram os pedidos de ajuda na decoração de festas e a descoberta de um nicho de mercado diferenciado. “Dá pra viver disso”, ela pensou, mas em seguida veio a sensação de que não queria só trabalhar só com casamentos.

post-studiolily-07

Pensaram em abrir uma floricultura, mas se desanimaram com os aluguéis da zona sul do Rio de Janeiro. Foi numa viagem para Londres, onde conheceram a febre dos foodtrucks (ainda desconhecida por aqui), que nasceu a ideia de fazerem um flowetruck!

Gabi imediatamente amou a ideia e, apaixonada pelo filme “Pequena Miss Sunshine”, seu sonho era uma Kombi nada mais nada menos que amarela. Quando voltaram ao Brasil foram a caça de uma para empreender este sonho. Acharam uma branca e, novamente,  reformaram e fizeram do jeitinho deles. Assim, nascia o Studio Lily.

post-studiolily-06

A estreia foi junto do primeiro O Cluster e foi sucesso total! O Léo saiu do mercado publicitário a Gabi largou a carreira de estilista pra trás para focarem 100% no negócio do casal. Em todas as suas viagens e passeios buscam referências para os seus produtos. Londres, Paris, Estocolmo e Melbourne são alguns exemplos de lugares que foram pura inspiração para suas criações.

post-studiolily-08

O Studio Lily cresceu e abriu vários braços: festas, casamentos, Pop Up Kombi, entrega de arranjo, buquê de noiva, vasos estilizados, instalações entre outros. O olhar continua o mesmo: reconhecer na flor uma arte.

post-studiolily-09

É um casal que trabalha junto e acredita que um mundo mais verde e florido colabora para nosso bem-estar e felicidade! Pra mim, uma inspiração! Gostou? Só mandar um e-mail pra contato@studiolily.com.br.