jeans fresh

por Cantão

Nosso Jeans Blue invade as araras trazendo peças leves que garantem o frescor de uma tarde de primavera… difícil escolher uma só!

post_jeansfruits_06

Nada mais relax do que a camisa em voil bem soltinha combinando com a saia jeans, que ganhou tecido bem leve e fluido, fendas na frente e bordados super delicados.

post_jeansfruits_05

Além das calças super confortáveis, o vestido e as batinhas são leves e perfeitos pra enfrentar o calor no conforto, mas sem perder a graça.

post_jeansfruits_01

E os acessórios? Vêm com detalhes que fazem toda a diferença! A bolsa à tiracolo é uma das nossas favoritas — vem num tamanho ideal pra carregar só o essencial e, de quebra, ainda dar aquele perfume folk na produção.

post_jeansfruits_02

A gente também tem que dar aquela atenção pros nossos pés, que nos acompanham o dia todo por aí. Vai ficar bem relax? Aposte no clássico tênis com tramas. Mas se for dar um up no visual, a sandália com salto reto de madeira é pedida certa!

post_jeansfruits_04

Agora só falta a cesta de piquenique bem recheada e a companhia de um bom livro — ou das amigas, claro! Aproveite as novidades aqui!