vamos falar de festival?

por Cantão

Esta semana começa o Rock in Rio, um dos festivais mais queridos de todos os tempos! Atrações de todos os tipos, gente do mundo todo e de todos os estilos: tudo isso ao som de bandas mais do que adoradas.

Já sabe qual será seu look? Então dá uma olhada nas dicas pra acertar em cheio:

post_lookfestival_01

A boa é pensar em produções leves que se transformem e sejam versáteis. Afinal, nada pode atrapalhar a diversão de um dia inteirinho de música!

A nossa diretora de estilo Lanza Mazza fala sobre as nossas escolhas: “Temos que priorizar, além do estilo, o conforto. Os tecidos e o jeans comfort são leves e maleáveis. Os acessórios são práticos de usar e deixam as mãos livres. Enfim, tudo de bom para curtir o show!”

post_lookfestival_05

A previsão do tempo para os próximos dias no Rio indica temperatura agradável: sol e calor tipicamente carioca durante o dia, e aquela esfriada à noite. Sem dúvidas vale se preparar!

post_lookfestival_02

Aposte em produções como um short jeans desfiado com blusinha cropped pra um look bem despojado. O kimono estampado também faz toda a diferença e dá aquela bossa no visual. Depois é só combinar com uma botinha de cano curto ou tênis. E não dá pra esquecer de levar um casaquinho na bolsa!

post_lookfestival_04

O clima de liberdade e estilo dos festivais também permitem que você capriche nos acessórios e brinque com os cabelos, adicionando um lenço, por exemplo.

Pra dançar, cantar junto e curtir muito.
Bom show!