letícia abre sua pasta

por Cantão

Letícia Novaes é muitas mulheres em uma só: é cantora, atriz, escritora… e ela não pára.

Você já a conhece como uma das nossas colaboradoras — da coluna “E por falar em astros…”, cheia de devaneios cativantes. Ela também é colunista do Ornitorrinco e do Segundo Caderno do jornal O Globo, e entre um texto e outro, faz shows com a banda Letuce, que lança seu terceiro álbum “Estilhaça” ainda esse ano.

Agora Letícia se dedica a realizar o sonho antigo de publicar um livro. Entitulado como “Zaralha – Abri minha Pasta“, da Editora Guarda-Chuva, a obra “é cheia de tudo o que estava quicando dentro de mim, desde a minha infância até o momento atual”, ela conta.

post_leticianovaes_livro1

De fotografias fofas e hilárias do álbum de família a versos e poemas inéditos, passando por trabalhos de escola, o livro revela a personalidade apaixonante de sua autora, além de retratar de forma espetacular como era ser criança nos anos 80.

Para tirar o projeto do papel, ela criou uma campanha de financiamento no Catarse. Assiste aqui ao vídeo incrível que ela preparou falando mais sobre a novidade que estamos ansiosas para ler:

O crowdfunding funciona como uma pré-venda. O livro, que custa R$35, vem assinado por ela. Mas tem outras recompensas bem bacanas: você pode aproveitar um álbum com capa especial customizada por ela, um CD com trechos lidos pela autora, e até mesmo uma noite de jogos com a musa.

Ela prometeu que no lançamento vai dar um abraço apertado em cada um que colaborar.
Se depender da gente, vai ter fila de abraços! 🙂

Corre aqui para garantir o seu!

Mais textos da Letícia aqui.