Lifestyle pessoas temporárias

post por Cantão

Lifestyle pessoas temporárias

Lifestyle, Comportamento

Sabe quando alguém puxa assunto na fila do supermercado ou no ônibus e aquelas palavras – que você não pediu para ouvir, mas chegaram até você – mudam o seu humor ou o seu dia?

Essa é a ideia do projeto colaborativo Temporary People, criado por Juliana Casemiro. Um projeto sobre gratidão. Uma poesia sobre a grandiosidade desses momentos que podem passar despercebidos. Ela começou contando histórias de pessoas que mudaram a histórias de outras pessoas em pouco tempo. E a forma que ela encontrou de guardar essas crônicas tão preciosas, foi escrever cada uma delas.

post-temporarypeople-01

“Tinha uma dor frequente no olho e meu pai indicou um colega oftalmologista, dizendo que ele iria me ajudar – mal sabíamos o que isso realmente significaria. Fizemos uns testes e ele deu o diagnóstico: – Enxaqueca. Resultado de estafa. Você é muito nova pra isso! Lamentei, perguntei como tratar e ele: – Repense sua vida. Liberte-se, ok? Eu era uma menina de 21 que sofria muito pelo trabalho. Um tempo passou e minha vida mudou. Esse conselho ainda carrego, muitos anos depois.”

post-temporarypeople-02

Depois os amigos toparam compartilhar suas histórias e ela resolveu homenagear essas memórias felizes em forma de textos curtos e emocionantes. E o melhor: clicando aqui você também pode colaborar, contando uma história que te tocou.

Vale acompanhar e celebrar esses pequenos presentes do acaso! 🙂

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone
FacebookInstagramVimeoPinterestTwitter

Direto do Insta

  • [#RitaWainerECantao] Liberdade feminina voando por aí. A fachada do @barastor em Ipanema está inspiradora! Ela faz parte da nossa colab com a artista plástica Rita Wainer (@ritawainer)! Dia 26/10 tem a linha especial assinada por ela chegando nas lojas e na loja online, fica de olho! 👊 #ViverBem #streetart

Assine nossa news

Arquivo