looks para carnavalizar

por Cantão

Enquanto a gente aquece os tamborins pro Carnaval, vem chegando nas lojas algumas das nossas peças especiais pra curtir o ziriguidum!

Já decidiu os looks fresquinhos e coloridos pra cair nos blocos que já estão pipocando por aí? Nossas t-shirts especiais são perfeitas pra misturar, combinar e aproveitar sem complicação, vem ver:

post-vemprobloco-dupla

A t-shirt Vem Pro Bloco mistura ícones famosos com o short colorido deixa o visual alegre. Escolhido o look, é hora de partir pros acessórios — indispensáveis nesse tipo de produção, né? Apostamos na bandana na estampa Bananinhas, que dá um toque de diversão a mais!

post-cartomante-dupla

Já a t-shirt Cartomante vem em malha flamê bem levinha e combina com acessórios que fazem presença. E se o desejo é de pular até não poder mais, vale investir em tênis estampados como o Iate de Oncinha ou sandálias rasteiras coloridas e bem confortáveis!

post-pirata-dupla

A t-shirt do Pirata já virou sucesso e é uma das nossas favoritas pra aproveitar o pré-Carnaval! Falando nisso, bora pra rua?

Aproveita e confere a agenda dos blocos que vão rolar no Rio, e não esquece de passar lá nas lojas ou no site para garantir os looks! 🙂