pra não ficar parado!

por Cantão

Vem conferir quanta coisa legal tá chegando pra agitar nosso finde e o comecinho da semana que vem:

Já começou o Festival do Rio, cinema pra todos os gostos. A nossa colaboradora Julia separou os 5 filmes imperdíveis, dá uma olhada!

posts-agenda-02out_02

Se interessa muito por moda e esporte? Amanhã acontece na Casa Ipanema o workshop do Instituto Rio ModaModa e Funcionalidade no Mundo do Esporte“, facilitado por Rob Lee, vice-presidente e creative designer da Adidas. A ideia é debater como a moda se apropriou do design esportivo (e vice-versa), tendo como base a tecnologia e a inovação. Todas as infos você encontra aqui, corre pra se inscrever!

posts-agenda-02out_01

Amanhã também vai rolar mais uma edição da PÃODEFÔRMA, feira de arte impressa, de livros e zines independentes! Além de mergulhar no universo da produção editorial, dá pra curtir apresentações musicais que também se relacionam com o universo da arte impressa: no sábado tem o som do DEDO (dos nossos amigos da Redley) e Objeto Amarelo; e no domingo quem toca é o Lê Almeida da Transfusão Noise Records. Sábado e domingo, das 15h às 22h.

posts-agenda-02out_03

Também começa uma expô super interessante “Adrianna eu – O mergulho de Narciso“, que provoca uma reflexão sobre o “eu” e os “outros”. A artista plástica se aproveita de materiais antigos e desgastados, como estojos de maquiagem e espelhos de mão, para recriar e transformar a imagem daqueles que os observam.

posts-agenda-02out_04bhering

Fim de semana especial lá na Bhering, que ficará aberta ao público durante o Circuito Interno. Ótimo pra visitar alguns criadores que a gente adora e uma oportunidade e também pra conhecer o que um monte de gente bacana anda fazendo. Uma das boas por lá é a participação do Mistura de Sentidos no atelier do VemProPiquenique. Não esquece dar um pulo no ateliê da Vitória Frate, hein? Sábado, de 12h às 20h.

posts-agenda-02out_05

No sábado e domingo, a Casa Soma também abre suas portas com um time de 7 marcas e suas melhores seleções para celebrar a chegada da primavera! Nessa vibe também rola Babilônia Feira Hype, que neste final de semana lança a coleção primavera-verão de seus 140 expositores. E ainda vai rolar um especial com brechós e “fashion trucks”, numa vibe de free market.

posts-agenda-02out_07

E fica de olho: a partir do dia 06/10 começa uma série de shows super especial na Audio Rebel com o sempre irreverente Jards Macalé. Durante cinco dias, o músico faz uma releitura de seus discos ao lado de vários artistas como Ava Rocha, Negro Leo e o trio Metá Metá. Saiba mais sobre o “Macalândia” aqui!

Bom descanso! 🙂