agenda da semana

por Cantão

Quer começar a semana turbinando as inspirações? Vem com a gente:

Pra dar aquela desintoxicada dos estresses do dia a dia vai rolar a Manhã Zen, aula inaugural de SUP Yoga com o pessoal da Da Selva Stand up Paddle na Praia Vermelha. Só assim para acordar cedo num sábado, né? Não esquece a toalha ou tapete e confirme sua presença aqui!

Vai lá: 30/05 a partir das 08h30 na Praia Vermelha, Urca.

post_agendasemana2505_03

De 29 a 31/05 as ruas de Paraty serão ocupadas com  30 horas de blues, jazz, R&B, soul e mpb durante a sétima edição do sempre incrível Bourbon Festival! Entre as principais atrações está a cantora Sharon Jones, que se apresenta com a banda The Dap-Kings, que ficou conhecida por gravar ao lado de Amy Winehouse no álbum Back to Black.

No line-up também tem a presença de Ella & Louie Tribute, o guitarrista Mike Stern, Cluster Sister (que homenageia Billie Holiday), Nicolas Krassik e Tulipa Ruiz. A programação você encontra aqui.

post_capa_agendasemana2505_01

Já anota na agenda: neste final de semana também vai rolar a terceira edição do LAR, feira independente para disseminar ideias. E tem novos expositores no pedaço! Moda, arte, design e gastronomia para ninguém botar defeito!

Vai lá: 31/05 a partir das 15h no Refúgio Hostel & Bistrô, na Rua das Laranjeiras, 125.

post_capa_agendasemana2505_04

Maio está chegando ao fim. E isso é sinônimo de Festa Junina! Nós ficamos empolgadas com a agenda do circuito de festas juninas do Rio divulgada pela turma do Diário do Rio. Prepara o coração para esse anarriê todo!

Boa semana!