mãe não tem igual

por Cantão

Tem quem diga que mãe é tudo igual, só muda o endereço… mas a gente acredita que cada uma tem um jeito e estilo único!

Pensando nisso, fizemos uma seleção de 3 vestidos com 3 propostas diferentes: gypsy, casual e boho. Escolha o vestido e a estampa que mais combina com ela — ou com você — e acerte em cheio no presente!

post_maes_especiarias_01

Ela adora estampas bem detalhadas e misturas étnicas multicoloridas? O vestido na estampa Especiarias é a nossa aposta para quem faz o estilo gypsy. A bolsa e a sandália em couro gravado trazem ainda mais personalidade para o look.

post_maes_mixpadroes_02

O bom do estilo casual é que ele serve para diversas ocasiões, desde passeios ao trabalho. Com esse jeito versátil, o vestido na estampa Mix Padrões mistura duas estampas geométricas que se complementam.

A combinação preto e branco é clássica, mas não precisa ser séria. Para dar um twist a mais na produção, capriche nos acessórios!

post_maes_canela_03

O vestido na estampa Canela tem a pegada bohemian chic, que deixa a produção, ao mesmo tempo, romântica e despretensiosa. Essa simplicidade cheia de bossa se complementa com acessórios de peso, como a bota de franjas.

E tem surpresa boa para deixar seu presente ainda melhor: ganhe este colar exclusivo nas compras acima de R$499 na loja online!

post_maes_brindecolar_04

Tem coisa mais gostosa do que escolher presente pra quem a gente ama?
Encontre aqui o presente perfeito para fazer o dia dela!