agenda do final de semana

por Cantão

Mais um fim de semana com astral lá em cima!

Para começar bem, amanhã a boa é curtir um sonzinho na 5ª edição do Happenings, que ocupa a Casa França-Brasil com performances, sonoridades experimentais, instalações e duas expôs imperdíveis – dos artistas O Grivo e Cadu.

post_agenda_happenings

Entre as performances, tem show dos amigos da DEDO, de Wladimir Gasper, Felipe Vilasanchez, Siri (foto acima) e Dudu Tsuda. Também rola um debate seguido do lançamento do livro que documenta as edições de 2010 a 2013 do projeto. Dá um confere na programação completa!

Vai lá: de 27/02 a 01/03, na Rua Visconde de Itaboraí, 78

post_agenda_bondinho

Ah! Neste domingo é aniversário de 450 anos do Rio! O Bondinho do Pão de Açúcar, preparou uma programação especial: durante todo o dia do aniversário, os moradores da cidade terão 30% de desconto na compra de ingressos (é só apresentar comprovante de residência e uma identidade original do titular).

Entre as atrações, tem uma super palestra e workshop com a fotógrafa francesa Emanuelle Bernard, ou seja, não dá para perder nenhum detalhe!

post_agenda_hEAV

O EAV, Escola de Artes Visuais do Parque Lage, também traz o querido Domingo no Parque com atividades gratuitas, poesia, música, performances, espetáculos teatrais, entre outras atividades para a gente curtir.

E já anota na agenda: dia 14/03, a partir das 16h, rola a 2ª edição do Parque Live, evento que vai reunir música boa, gente bacana e ainda levantar fundos para o parque. Além do line-up com DJs incríveis (Godi Osegueda, Saulo Laudares, Bruno Queiroz, Nuvem e Manie Dansante, Wladimir Gasper e Nepal), tem as delícias refrescantes do Le Sorbet e as comidinhas da Tapí e Brauni. Corre pra saber mais aqui.

É tanta coisa bacana rolando no aniversário do Rio que fica difícil escolher o que fazer… confira o calendário imperdível aqui e aproveite! 😉

 

créditos das fotos do Parque Lage: Captei!