clima de balneário!

por Cantão

A gente só pensa nas temperaturas lá em cima, no cheirinho de protetor solar, férias… praia!

Para comemorar que estamos a um passo da estação mais querida do ano, tem a linha Balneário, que vem recheada de peças incríveis pra curtir os dias ensolarados que vêm por aí!

post_balneario-oculos

De olho no verão 2015, a gente criou com o pessoal da Notiluca um modelo de óculos com armação de madeira e feitos à mão, que são bem delicados e desejo total para usar todos os dias!

post_balneario-biquinis

Já os biquínis e maiô estampados vem em modelagens que valorizam as formas, como as hot pants! Difícil é escolher entre o floral da estampa Margarita ou o maiô frente única Chamas

post_balneario-biquini_maio

E o bom é que também dá para usá-los como peça de roupa no dia a dia, fazendo as vezes de body ou aparecendo por baixo de batas e camisas.

post_balneario-travesseiro

Se a vontade é de deixar a praia ainda mais deliciosa, nada melhor que um travesseiro para deixar o bronze em dia sem dor no pescoço, né? E vem acompanhado de uma saída de praia que combina com tudo!

post_balneario-palha

A palha e o tressê também dá aquele clima mediterrâneo para os looks, como na bolsa taboa e no chapéu, dois acessórios indispensáveis mesmo fora das areias!

post_balneario-guardasol

E são os detalhes que transformam, né? Por isso também tem nosso guarda-sol com estampa exclusiva! Clique aqui para dar aquele mergulho em todas as novidades para sua praia ficar ainda melhor.

post_balneario-saida

Só fica o pensamento: vem logo, verão! 😀