[Eu ♡ Pedalar] segundo dia!

por Cantão

Mais um domingo lindo e super alto astral: assim foi o segundo dia do Eu ♡ Pedalar, que trouxe sol e sorrisos para a Lagoa, aqui no Rio, e também coloriu São Paulo!

post-euamopedalar-dia02-01

Dessa vez, o dia foi de cão! A orla tava lotada de bikes, mas também contou com a presença em peso dos nossos amigos de 4 patas! É que o pessoal da Zee Dog também estava em festa, ali pertinho da nossa tenda! Eles comemoraram a conquista da revitalização do ParCão, graças a um crowdfunding organizado por eles e seus apoiadores. A gente amou!

post-euamopedalar-dia02-02

Quem também não podia faltar era a Mari Revelles, que fez um live painting incrível!
E não foi só ela que mostrou o talento nos pincéis, viu? A criançada também passou a manhã pintando e se sujando!

post-euamopedalar-dia02-03

As pedaladas com o Bike In Rio saíram de hora em hora, para todo mundo curtir o dia com vento no rosto… e o Ciclo Courier encheu muito pneu de bike e deu aquela mãozinha para deixar as magrelas em ordem!

post-euamopedalar-dia02-04

E quem passou por lá se empenhou (e muito!) no nosso concurso lá no Instagram! Quer ganhar a bike Novello? É só postar no seu Instagram uma foto com #euamopedalar e seguir a gente! O primeiro lugar leva a bike-desejo e o segundo uma reprodução da foto assinada pela Mari Revelles. Pura poesia, né?

post-euamopedalar-dia02-05

Esse domingo é o último dia para você pedalar com a gente em terras cariocas, não esquece! Venha de bike e ganhe uma plaquinha exclusiva Cantão + Respeite um carro a menos!

Rio: 23/11 das 09h às 14h
Lagoa (ao lado do Palaphita)

Macaé: 23/11 a partir das 9h
Praia dos Cavaleiros (próximo ao La Fazendinha) – Av. Atlântica, 972

Maceió, Campo Grande, Vitória e Aracaju: a confirmar.

Quem vamos? 😉