água cristalina

por Cantão

Depois de falarmos das estampas inspiradas na força do elemento Terra e na energia do Fogo, chegou a vez da essência do mood Água! A suavidade desse elemento colore nossos looks com estampas frescas e ideais para curtir dias ensolarados, olha só:

post-essenciaagua-01

O verde e o azul ganham vida com um mix de folhagens e florais, como na estampa Aquário. A estamparia vem rica em detalhes e contrastes, como na Safári, que tem jeito de floresta tropical.

post-essenciaagua-02

O estilo único da estampa Água Viva também ganhou nosso coração e já virou uma das favoritas da coleção!  E como bem diz o nome, água é vida – é a origem de tudo. Então, nada mais justo que essa fosse a inspiração da estampa Vida, da linha especial Boutique. Uma expressão artística que celebra essa diversidade e beleza natural.

post-essenciaagua-03

Todo o conceito desse mood veio lá das exóticas e primitivas tribos africanas que vivem às margens do rio Omo Valley, na Etiópia.

Além da conexão espiritual com a fauna e flora local, esse povoado tem uma ligação profunda com o rio Omo. Motivados pelo desejo do belo, se vestem com flores, sementes, penas, folhas, arranjos de frutas, cascos e galhos de árvores.
Também são artistas natos e fazem pinturas corporais incríveis com pigmentos naturais, como a argila vermelha do fundo do rio.

post-essenciaagua-04

Inspiração pura! Agora é só mergulhar nesse clima escolhendo sua favorita aqui! 😉